Veículos de Comunicação

Monstruosidade

Pastor que esfaqueou mulher demonstra frieza e ironia em depoimento

Jorge de Souza Valdez, de 44 anos, autor de esfaquear a própria mulher enquanto dormia

Jorge de Souza Valdez, de 41 anos, autor de esfaquear a própria mulher enquanto - Alfredo Neto/JPNews
Jorge de Souza Valdez, de 41 anos, autor de esfaquear a própria mulher enquanto - Alfredo Neto/JPNews

O pastor evangélico Jorge de Souza Valdez, de 44 anos, autor de esfaquear a própria mulher enquanto dormia, demonstrou frieza e ironia ao ser interrogado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme apurado pela nossa equipe de reportagem, durante ao depoimento na unidade policia o agressor riu de alguns questionamentos feitos pela delegada que conduz o inquérito.

Ao ser preso em flagrante Jorge de Souza Valdez, alegou para os policiais que o crime ocorreu “por ignorância dele”.

A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada de terça (10), no residencial Cleide Maria, no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas.

Regiane estava grávida de aproximadamente 6 meses e dormia quando foi atacada pelo amásio. Jorge atingiu o pescoço da vítima causando um corte profundo e extenso. A mulher apresentava um corte em uma das mãos, o que dá a entender que tentou se salvar.

Após esfaquear a esposa gestante enquanto a vítima dormia, O autor se feriu com a faca utilizada no crime, na tentativa de simular uma tentativa de suicídio.

Sangrando muito e percebendo que a vítima ainda estava viva, Jorge de Souza Valdez, resolveu levar a mulher para o Hospital Auxiliadora, no intuito que ela falecesse durante o trajeto e pudesse inventar outra versão.

A mulher teve que passar por uma cesariana de risco, a criança do sexo masculino três horas após o nascimento não resistiu e morreu na manhã de terça-feira.