Veículos de Comunicação

É Natal!

Nova promoção do Grupo RCN sorteia 10 prêmios

Campanha promocional “Natal Premiado” envolve 70 empresas de Três Lagoas

Sorteio será realizado na TVC, como em 2015
Sorteio será realizado na TVC, como em 2015

Começou nesta quarta-feira (23) e prossegue até 11 de janeiro a nova promoção de vendas e prêmios do Grupo RCN de Comunicação em parceria com o comércio de Três Lagoas. A campanha promocional “Natal Premiado” será uma das maiores da época, com o sorteio de 10 prêmios entre consumidores que fizerem compras em lojas participantes e concorrerem por meio de cupons que já estão sendo entregues. 

Os prêmios oferecidos na promoção são um celular, bicicleta, meses de academia, tablet, notebook, um salário mínimo, cama king size, ar-condicionado, poltrona do papai e uma TV de Led.

A coordenadora operacional do Grupo RCN, Alda Scott, considera que a última promoção do ano é a mais atrativa tanto para consumidores como para empresas participantes. “Naturalmente, esta é a época em que as pessoas mais se preparam para dar e ganhar presentes, e em que as compras ocorrem com maior frequência. A promoção vem exatamente ao encontro disto, podendo premiar quem fizer compras e preencher cupons e, é claro, o comércio da cidade com o aumento das vendas”, afirmou.

A realização da promoção segue linha adotada pelo Grupo RCN para o lançamento de campanhas e iniciativas em datas importantes do ano, com o objetivo de alavancar vendas e contribuir com o movimento de consumidores nas empresas da cidade. A nova promoção também segue a proposta de incentivar empresários da cidade a seguirem investindo em marketing e em publicidade, como nas iniciativas anteriores “Não Deixe a Peteca Cair” e “Hora da Virada”, realizadas entre junho e novembro.

SORTEIO
Setenta empresas da cidade estão participando da promoção. Em todas há urnas instaladas para receber cupons. O sorteio será realizado no programa “A Casa é Sua”, no dia 12 de janeiro. “Todos os cupons depositados nas urnas até dia 11 estarão concorrendo”, disse Danilo Fiuza, coordenador de Marketing do Grupo RCN.