Infrações de trânsito, prisões e veículos apreendidos. Esse foi o saldo do feriadão prolongado, em Três Lagoas, durante operação realizada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar contra o alto índice de acidentes na região. A ação ocorreu em diversas ruas e avenidas entre quinta-feira (11) e segunda-feira (15).
Ao menos 122 veículos foram vistoriados e nove motoristas flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um deles era menor de idade, de acordo com os dados repassados ao JPNEWS pela PM. Além disso, 55 notificações foram registradas, principalmente, por licenciamento vencido.
Onze veículos foram apreendidos nas abordagens e encaminhados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Também diversas multas aplicadas, sendo pelo não uso do cinto de segurança e avanço de sinal do vermelho. Nenhum condutor foi flagrado dirigindo embriagado.
Segundo o levantamento da PM, 155 pessoas foram abordadas e 29 delas acabaram levadas para as delegacias de Polícia Civil. Algumas eram consideradas foragidas da Justiça e tinham mandado de prisão em aberto. Outras foram presas em flagrante por tráfico, furto.
Veja reportagem: