Dezessete competidores iniciam na terça-feira, dia 18, uma batalha de resistência física, emocional e psicológica em busca de uma moto 0km, na quinta edição do reality show “Essa Honda é Minha!”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a revenda Mototrês.
Quinze competidores foram escolhidos por sorteio, através de cupons distribuídos por empresas parceiras da promoção. Outro saiu de sorteio feito da fanpage da rádio Cultura FM 106,5 MHz no Facebook e o último por meio do envio de vídeo para a produção do reality.
Em 2017, a cabeleireira Michele da Silva conseguiu ficar 62 horas sem pôr os pés no chão – principal característica do reality. Ela competiu com outras 14 pessoas e disse ter “buscado forças internas” para conquistar o prêmio. O regulamento prevê intervalos a cada quatro horas para alimentação e idas ao banheiro. Não é permitido dormir.
Todos os movimentos dos competidores serão acompanhadas pela produção do reality e por câmeras de monitoramento em tempo real nas fanpages do Grupo RCN e no portal jpnews.com.br.
A promoção tem parceria com as seguintes empresas: Loja Arrazo, Estoque Materiais para Construção, Funeprev Saúde, Casa das Mangueiras, Clínica Veterinária CRC, Drogaria Ultrapopular Três Lagoas, Guapocar, Tietê Materiais para Construção, Colégio Unopar, Oral Mais e Guapo Sports, além da revenda Honda Mototrês.