Veículos de Comunicação

Polícia

Operação conjunta entre polícias de Três Lagoas e Castilho prende dois

Três-lagoenses foram presos por roubos na zona rural e postos de combustível, na cidade de Castilho (SP)

Arma, um revólver calibre 32,  utilizada nos roubos na cidade de Castilho foi apreendida pela polícia - Ariane Pontes
Arma, um revólver calibre 32, utilizada nos roubos na cidade de Castilho foi apreendida pela polícia - Ariane Pontes

Junto com as investigações da Operação Quatro Rodas a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, em parceria com a Polícia Civil de Castilho e o Grupo de Operações Especiais (GOE), prenderam nesta quinta-feira, dia 19, dois moradores de Três Lagoas, um homem de 28 anos e outro jovem de 22 anos, envolvidos em crimes no município paulista.

A polícia de Castilho iniciou investigação após uma série de roubos em postos de combustível e na zona rural da cidade, chegando ao nome do primeiro acusado, morador de Três Lagoas. A primeira prisão referente à operação aconteceu na cidade paulista. Em depoimento, o acusado forneceu os nomes de dois comparsas três-lagoenses, e disse que a arma dos crimes também estaria no município sul-mato-grossense.

Os policiais da SIG localizaram o segundo integrante do grupo, juntamente com a arma, um revólver calibre 32,  três cartuchos e o veículo utilizado nos roubos, um gol prata. O terceiro suspeito foi identificado, mas ainda não preso pela polícia.