Foram entregues em Paranaíba 30 Unidades Habitacionais do Programa Associativo Casa Verde e Amarela FGTS, programa do Governo Federal para ampliar e facilitar o acesso a casa própria. Neste projeto é incorporado subsídio estadual ao subsídio federal no financiamento do FGTS, ampliando e facilitando o acesso das famílias a casa própria. A prefeitura fez a doação do terreno, o contemplado investe seu FGTS e parcela a quantidade restante com juros menores.
Participaram da entrega, representantes da Prefeitura de Paranaíba, a AGEHAB/MS (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), Caixa Econômica Federal e o Instituto IEDHI (Instituto de Educação e Desenvolvimento Humano Integral).
O diretor do Instituto IEDHI, Alexandre Cunha, agradeceu aos envolvidos no projeto, assim como a equipe da construtora que cumpriu o projeto. ‘’O Governo do Estado de Mato Grosso de Sul nos proporcionou este projeto habitacional. No início de 2021, nós iniciamos o projeto e o prefeito fez a coisa acontecer, sempre governando com o coração, fazendo as coisas acontecerem pela pulação, para a cidade ficar bem’’, disse Alexandre.