Na noite desta terça-feira (16), a CBN Campo Grande realizou mais uma edição do evento CBN em Ação com a profissional de vendas, Lucia Haracemiv. O encontro, que foi realizado no espaço Aliançados Arena, contou com a contribuição de alguns patrocinadores que marcaram presença com seus stands.
A analista comercial da Fundação Dom Cabral, Adaldynese Souza, participou do evento e falou dos cursos de pós-graduação da instituição. “Essa parceria com a CBN é de extrema importância para divulgar o nosso trabalho, pois além da pós-graduação temos outras parcerias que a Fundação Dom Cabral está trazendo para Mato Grosso do Sul”, contou.
A gerente de marketing do Senac, Alessandra Dias, exaltou mais uma participação no CBN em Ação que traz em seus encontros temas de muita relevância. “Somos parceiros há bastante tempo da CBN. O grupo está sempre trazendo temas muito relevantes a cada encontro e, hoje não seria diferente. A Lucia é uma referência quando a gente fala em metodologia de vendas, sempre com foco na produtividade. O tema da palestra é totalmente aderente não só ao Senac, mas para todas empresas que buscam a melhoria dos seus resultados”.
Para Marcelo Pirani, diretor de marketing do EAD Unigran Brasil e Estados Unidos, o mercado precisa de eventos que tragam visões inovadoras aos empreendedores. “Nós temos a consciência de que o mercado precisa de mais visão empreendedora no estado e a Unigran tem essa missão de formar. Então, nós formamos empreendedores, administradores, gestores, entre outros. Por isso, precisamos trazer informações de ponta para que os profissionais possam desenvolver outras visões e o Grupo RCN faz isso trazendo eventos deste tipo”, disse.
O sistema Famasul esteve presente representado pela consultora Eliamar Oliveira que explicou como a empresa estimula a produção do produtor do rural. “A Famasul e o Senar desenvolvem trabalhos diretamente com o produtor rural, estimulado a produção e, com isso, estimulamos as vendas. Nós temos assistência técnica e gerencial que contribui muito para que o produtor produza com mais qualidade e profissionalismo. Temos também a parte de venda e pós-venda que trabalhamos com eles como fazer o produto chegar com qualidade para o consumidor final”.
Larissa Peixoto, assistente de relacionamento com o cliente Sesc, divulgou os serviços da instituição. “Estamos aqui para esclarecer tanto para o trabalhador do comércio quanto para o público em geral tudo o que o Sesc oferece aqui em Campo Grande e no Estado”, comentou.
Oferecendo suporte para os micros e pequenos empresários, o Sebrae/MS também marcou presença no evento. “Vendas a gente sabe que é importante para todas as áreas, por isso o Sebrae entra com esta parceria, justamente para oferecer suporte para os micros e pequenos empresários”.
O evento
Com uma palestra empolgante e descontraída, a profissional de vendas Lucia Haracemiv concluiu mais uma edição do evento CBN em Ação. O encontro integra o maior ciclo de eventos corporativos já realizado no Estado, promovido pelo Grupo RCN. Lucia inicou a palestra com um desafio de associação lógica para o público que interagiu e aplaudiu muito a palestrante.
A profissional trouxe para Mato Grosso do Sul ensinamentos para o desenvolvimento estratégico de empresas e empresários. O evento reuniu 750 pessoas e é o quarto realizado em Campo Grande só neste ano pelo grupo RCN.
Ao longo deste 2022, serão 11 encontros na capital e nas cidades de Três Lagoas e Dourados. No dia 25 de outubro, em Campo Grande, será a vez do público conferir a palestra do head de estratégia e inovação, Carlos Júlio e, encerrando o ano, no dia 6 de dezembro, o palestrante será Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central do Brasil.
Três Lagoas recebe hoje (17), Teco Medina e no dia 26 de outubro, Carlos Júlio. Já Dourados recebe Carlos Júlio no dia 13 de setembro.
Confira abaixo a reportagem completa do evento: