Veículos de Comunicação

Testemunho

'Pastor Marcos salvou minha vida quatro vezes', diz autor de nove homicídios

Na manhã desta segunda-feira, durante o programa RCN Notícias, um ouvinte participou do programa para homenagear e dar o testemunho do quanto o pastor foi importante em sua vida

Pelas mãos do pastor Marcos Rogério várias pessoas deixaram o vício das drogas  - Igreja Peniel
Pelas mãos do pastor Marcos Rogério várias pessoas deixaram o vício das drogas - Igreja Peniel

Inúmeros são os relatos de agradecimento e gratidão ao trabalho realizado pelo pastor Marcos Rogério Martins de Araújo, de 58 anos, da Igreja Peniel de Três Lagoas, que morreu na madrugada deste domingo em um acidente ocorrido na BR-262, em Água Clara.A igreja Peniel mantém uma casa de recuperação para dependentes químicos. E muitas pessoas, não só de Três Lagoas, mas de outras regiões e até de fora do país, passaram pelo local e conseguiram deixar o mundo das drogas.

Na manhã desta segunda-feira, durante o RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5), um ouvinte participou do programa para homenagear e dar o testemunho do quanto o pastor Marcos foi importante em sua via.

Aldo Moreira contou que o pastor Marcos salvou sua vida por quatro vezes”. “Fui interno da Casa de Recuperação há mais de 25 anos, e o pastor Marcos salvou minha vida quatro vezes. Tinha um sério distúrbio, fiquei preso durante alguns anos por ter cometido nove homicídios. E o pastor Marcos foi à pessoa que me acolheu, salvou literalmente minha vida. Sempre cuidou de mim, um amigo. Foi a única pessoa que acreditou na minha mudança. Através dele conheci Jesus. Hoje tenho a minha vida restaurada, tenho minha família, o meu trabalho, uma vida digna graças ao trabalho da igreja Peniel e ao pastor Marcos”, relatou.

 O velório e sepultamento do corpo pastor Marcos está marcado para esta quarta-feira.