A Polícia Federal de Três Lagoas continua o trabalho de investigação para saber quem são os traficantes que abandonaram um veículo GM Montana, na madrugada de sábado (9) na BR-158 entre Brasilândia e Três Lagoas.
Segundo informações da Polícia Federal, durante fiscalização para combater o tráfico de drogas na região, dois homens que estavam nesse veículo, com placas de Birigui (SP), fugiram para o mato e abandonaram o carro com 204 quilos de maconha.
De acordo com a PF, logo após a abordagem, houve uma perseguição, porém os ocupantes do veículo conseguiram escapar da ação de fiscalização e fugiram para a vegetação que cobre as margens da rodovia.
Ainda segundo a Polícia Federal, a droga possivelmente tinha como destino final a cidade de Três Lagoas. As investigações continuam com o objetivo de identificar os condutores do veículo e demais envolvidos. Os criminosos podem responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, podendo ser condenados a até 25 anos de prisão.