Veículos de Comunicação

Três Lagoas

PM cumpre mais de 100 mandados de prisão neste primeiro semestre

O mês de maior registro foi janeiro com 26 foragidos capturados, já o mês mais tranquilo foi maio com 15 mandados cumpridos

A Polícia Militar de Três Lagoas de janeiro até o dia 10 de julho deste ano cumpriu 122 mandados de prisão. O mês de maior registro foi janeiro com 26 foragidos capturados, já o mês mais tranquilo foi maio com 15 mandados cumpridos. Neste mês de julho cinco pessoas que tinham mandados em aberto foram presas. As duas últimas prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira, uma delas no bairro Colinos e a outra no Santa Terezinha. 

O primeiro foragido foi preso por volta das 16h, na avenida Capitão Olyntho Mancini, bairro Colinos, em um alojamento de trabalhadores. Segundo informação da PM, por meio de uma denúncia anônima, os policiais foram informados que em um alojamento de trabalhadores, situado no Colinos, havia um homem de 33 anos que cometeu homicídio doloso (quando há intenção de matar) no Estado de Minas Gerais. No local, a polícia localizou o suspeito. Em consulta ao sistema policial, a denúncia foi confirmada. Consta no registro, a existência de um mandado de prisão em aberto desde o dia 3 de setembro de 2012 contra o acusado. 


Já o segundo mandado de prisão cumprido ocorreu, por volta das 18h, quando policiais realizavam uma blitz de trânsito no bairro Santa Terezinha. Após parar um homem de 32 anos, sua documentação foi conferida no sistema policial, o qual acusou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado. Ele é acusado de não pagar pensão alimentícia. Assim, os dois homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.