Veículos de Comunicação

Polícia

PM deflagra nova edição da Operação Cidade Tranquila

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo durante a operação

Ação aconteceu durante o fim de semana e fechou uma festa ilegal - Divulgação/PM
Ação aconteceu durante o fim de semana e fechou uma festa ilegal - Divulgação/PM

Duzentas e sessenta e cinco pessoas foram abordadas pela Polícia Militar durante o fim de semana, quando aconteceu mais uma edição da operação Cidade Tranquila em Três Lagoas. A| operação teve início na sexta-feira e se estendeu até domingo.

De acordo com a Polícia Militar, a operação teve como objetivo apreender armas de fogo, drogas ilícitas e prender pessoas com mandados de prisão expedidos. Entre as pessoas presas, estava uma de 20 anos, detida por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) com um revólver calibre 357 e seis munições intactas. O caso foi registrado na madrugada de sábado, por volta das 2h.

&saibaAlém dessa prisão, os policiais do Grupo Especial Táticos de Motos (Getam) fecharam uma festa ilegal. Conforme a PM, no local – o bairro não foi especificado – foram encontrados adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. O responsável chegou a ser detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

TRÂNSITO

Ainda no fim de semana, a Polícia Militar abordou 195 veículos em Três Lagoas. Desses, dois veículos furtados foram recuperados, 10 foram apreendidos e encaminhados para o pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) e 30 condutores foram multados por infrações de trânsito.