Dois suspeitos de 18 anos foram presos na madrugada de hoje (6) menos de duas horas depois de assaltarem uma mulher e levarem uma camionete, em um lugar conhecido por Cinturão Verde, em Três Lagoas. Eles foram perseguidos por policiais militares e confessaram o crime. Outros dois bandidos que teriam participado do assalto não foram identificados.
A dupla foi vista em uma moto, no bairro Jupiá, zona Leste da cidade, quando tentava se livrar de documentos retirados da caminhonete. Rendidos por policiais, os dois negaram o crime, mas a chave do veículo estava com o garupa. Então, eles revelaram onde a picape estava escondida.
Os presos são Murilo Moreira Alves e Erick de Lima, que fez 18 anos em junho.
O caso começou quando uma mulher e a filha dela, de 15 anos, voltavam para casa, por volta de 23h30 deste sábado. Na passagem pela ponte do rio Sucuriú, a motorista foi rendida pelos menores, que estariam armados com um revólver. Os quatro estariam em motos.
Segundo a vítima, os ladrões tentaram levar a filha como refém. Mas, desistiram pela resistência e insistência da mulher.
Com os presos não foi encontrada nenhuma arma. A picape foi devolvida à dona e os suspeitos levados para a Delegacia da Polícia Civil. (Com informações de Celso Daniel/TVC)