Policiais militares de Três Lagoas prenderam neste sábado (5) um homem suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente, de 16 anos, no bairro Jupiá.
Segundo informações da PM, foi a mãe da vítima quem acionou a equipe até o local. No relato prestado à PM, a mulher narrou que o suspeito levou a filha para a casa dele no dia 3 de novembro e no local abusou sexualmente da garota. A filha só teria revelado o ocorrido à mãe dois dias após o suposto crime.
No relato, a mãe da vítima cita ainda que a adolescente possui deficiência auditiva, visual e intelectual, além de transtorno global de desenvolvimento e comprometimento cognitivo devido à sequela de meningite, conforme é apontado por laudos médicos.
De acordo com a PM, o homem foi localizado e detido. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac). A PM informou ainda que o mesmo homem havia sido detido no dia 1 de novembro também pela suspeita de ter cometido crime de estupro de vulnerável.