Veículos de Comunicação

Polícia

PM recebe denúncia de furto de bicicleta e acaba descobrindo 'boca de fumo'

Na casa da suspeita foram apreendidos entorpecentes e vários objetos

A Polícia Militar de Três Lagoas recebeu uma denúncia de um cidadão na tarde desta terça-feira, 19, informando que haviam furtado sua bicicleta no dia anterior, e o objeto estaria em uma residência no bairro Vila Haro, onde também era utilizada para a comercialização de drogas.

Ao chegarem no local, os policiais identificaram a proprietária da casa, uma mulher de 27 anos. No mesmo imóvel, porém separada por uma parede, estava o ex-companheira da jovem.

Na parte da casa em que vivia a suspeita, que tem antecedentes criminais, foram encontrados três aparelhos celulares, dois televisores, um notebook, três secadores de cabelo, duas chapinhas para cabelo, 27 trouxinhas de maconha e dois tabletes pequenos do mesmo entorpecente.

Na frente da casa havia uma moto e uma motoneta.

Já na parte onde ficava o ex-companheiro da acusada foram localizados R$ 200 em dinheiro, um notebook com inscrição da Prefeitura de Três Lagoas, um aparelho DVD, caixa com ferramentas, documentos e outros materiais.

A droga, os materiais e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A suspeita acabou confessando ser a responsável pela maconha apreendida.

No boletim de ocorrência não cita se a bicicleta do denunciante foi localizada no local.