Agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas apreenderam mais de dois quilos de substância semelhante à maconha em uma residência na saída da cidade, nesta quarta-feira (04). A droga estava escondida no forro do imóvel, próxima a uma abertura no banheiro.
A operação foi desencadeada após um funcionário de um condomínio informar sobre a possível presença de drogas no local. Durante as buscas, os policiais encontraram diversos tabletes ocultos no forro da residência.
O morador do imóvel foi identificado e, segundo a polícia, possui histórico criminal, incluindo uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. Embora tenham sido realizadas diligências para localizá-lo, ele ainda não foi encontrado.
A substância apreendida foi levada para perícia, e um inquérito policial será instaurado para investigar o crime de tráfico de drogas. Se condenado, o suspeito pode receber pena de até 15 anos de reclusão.
A Polícia Civil de Três Lagoas solicita a colaboração da população para obter informações sobre crimes ou a localização de foragidos. Denúncias podem ser feitas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.