Um homem de 43 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio na delegacia de Polícia Civil de Vicentina (MS). O fato ocorreu dia 10 de fevereiro de 2013, em uma residência localizada na rua Munir Thome, bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.
O CRIME
Em decorrência de um inventário familiar os irmãos de 43, 44 e 37 anos, quando realizavam um churrasco, acabaram se desentendendo, tendo o suspeito agredido a sua esposa de 23 anos, e em seguida tentou agredir o irmão de 37. Saiu e foi até a sua residência, onde pegou uma arma de fogo, do tipo espingarda, e retornou ao local.
Todos estavam no interior da casa, e quando o irmão de 44 anos estava trancando a porta da sala para proteger a todos, o investigado anunciou que iria matá-lo, e em seguida disparou na sua direção, vindo a atingí-lo de raspão no tórax, tendo a bala se alojado em um móvel de madeira.
Antes da chegada dos policiais militares, o suspeito fugiu em alta velocidade com um veículo Gol, de cor cinza, carregando a arma usada no crime. Logo depois abandonou o carro, continuando a fuga a pé, não sendo localizado.
Foi instaurado o Inquérito Policial, presidido pelo delegado Juvenal L. Martins da Primeira Delegacia. O suspeito foi indiciado, tendo ele alegado em seu interrogatório que na fuga jogou a arma, que acabou desaparecendo, em um terreno baldio das imediações. Ele ainda citou que não teve a intenção de ferir seus irmãos, e que só efetuou um disparo porque estava muito nervoso.