Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam na tarde desta quarta-feira, 14, um jovem de 25 anos, acusado de ter matado com dois golpes de canivete o trabalhador rural, Marcos Nascimento de Paula, de 38 anos, no último sábado, dia 10. O crime ocorreu dentro de um bar, no bairro Jardim Maristela, após, uma discussão, segundo relatou o acusado em entrevista à reportagem do Jornal do Povo.
O suspeito assumiu ser o único autor do crime. “Ele [a vítima] sempre ia ao bar e brigava com todo mundo que frequentava lá. Ele sempre começava uma discussão com alguém e comigo foi assim no sábado. Depois de uma discussão boba e fútil ele deu soco no meu rosto e eu, acho que por ter bebido demais, acabei matando-o”, declarou.
&saiba Foi com um canivete que o serralheiro assassinou Marcos e, em seguida, o escondeu no mato próximo à própria casa. O canivete foi entregue aos policiais e será analisado pela perícia.
O delegado Ailton Pereira afirmou que o caso estava sendo investigado desde a data do crime e hoje a equipe do SIG conseguiu solucioná-lo. “Apesar desta prisão, não considero o caso como encerrado. Outras duas pessoas que estavam no bar com o suspeito ainda devem ser ouvidas para saber se elas também têm alguma participação”.
Tanto o acusado quanto a vítima não possuem passagem pela Polícia, de acordo com o Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo).