Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia Civil de Três Lagoas prende acusado de ter matado homem em bar no último sábado

Suspeito confessou ter desferido dois golpes com uso de um canivete

Suspeito em ter assassinado homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 14, enquanto estava em casa - Tatiane Simon
Suspeito em ter assassinado homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 14, enquanto estava em casa - Tatiane Simon

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam na tarde desta quarta-feira, 14, um jovem de 25 anos, acusado de ter matado com dois golpes de canivete o trabalhador rural, Marcos Nascimento de Paula, de 38 anos, no último sábado, dia 10. O crime ocorreu dentro de um bar, no bairro Jardim Maristela, após, uma discussão, segundo relatou o acusado em entrevista à reportagem do Jornal do Povo.

O suspeito assumiu ser o único autor do crime. “Ele [a vítima] sempre ia ao bar e brigava com todo mundo que frequentava lá. Ele sempre começava uma discussão com alguém e comigo foi assim no sábado. Depois de uma discussão boba e fútil ele deu soco no meu rosto e eu, acho que por ter bebido demais, acabei matando-o”, declarou.

&saiba Foi com um canivete que o serralheiro assassinou Marcos e, em seguida, o escondeu no mato próximo à própria casa. O canivete foi entregue aos policiais e será analisado pela perícia.

O delegado Ailton Pereira afirmou que o caso estava sendo investigado desde a data do crime e hoje a equipe do SIG conseguiu solucioná-lo. “Apesar desta prisão, não considero o caso como encerrado. Outras duas pessoas que estavam no bar com o suspeito ainda devem ser ouvidas para saber se elas também têm alguma participação”.  

Tanto o acusado quanto a vítima não possuem passagem pela Polícia, de acordo com o Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo).