Policiais civis da 2ª Delegacia em uma ação conjunta com a Polícia Militar identificaram o autor de um furto e recuperaram os objetos furtados na tarde desta segunda-feira (14) em Três Lagoas.
Em nota a Polícia Civil informou que um homem de 33 anos, identificado pelo apelido “zóio”, foi preso após os investigadores descobrirem que ele seria o principal suspeito de invadir uma casa no bairro Jardim Cangalha e subtrair do local uma TV, um notebook e um revólver calibre 38 com 4 munições.
Para o delegado Fernando Casati da 2ª DP, “Zóio” confessou ter invadido a casa e desovado os produtos subtraídos em uma boca de fumo. A.D.O. mostrou a boca de fumo aos policiais militares e civis que rapidamente recuperaram os objetos furtados.
A.D.O. foi preso em flagrante por furto e levado para o presídio de segurança média, local onde aguardará pela audiência de custódia. Após o término da ocorrência a vítima foi convocada, para ir até a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Vila Piloto, para apresentar a documentação exigida por lei para ter restituída sua arma e os demais bens.
“Zóio” também responderá por outro furto ocorrido no domingo (13) em uma loja de material de construção. Na ocasião A.D.O. com a participação de um comparsa identificado como E.F.M. de 38 anos, pularam o muro do estabelecimento comercial que estava fechado e subtraíram uma bicicleta avaliada em mais de R$2mil.
Após a dupla de ladrões furtar a bicicleta, seguiram para o bairro Vila Haro, onde venderam a bicicleta a um traficante em uma boca de fumo.