A Seção de Investigações Gerais (SIG) deu início às investigações para apurar um atentado à uma residência do bairro Interlagos na tarde do último sábado, quando o imóvel foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Três Lagoas
Polícia Civil investiga atentado contra residência
Seção de Investigações Gerais (SIG) deu início às investigações para apurar um atentado à uma residência do bairro Interlagos
Conforme o delegado Thiago José Passos da Silva, coordenador da SIG, em entrevista concedida à equipe da TV Concórdia, investigações preliminares apontam que, por enquanto, não há ligação do caso com o crime organizado. Ao que tudo indica, trata-se de uma possível desavença pessoal. No entanto, ele explicou que o caso ainda está sendo investigado e, por conta disso, as informações referentes a ele ainda são escassas. “Foram vários disparos de calibre nove milímetro. Algumas dessas cápsulas foram recolhidas para exames periciais. Agora, a polícia trabalha para tentar identificar o autor e o carro usado nesse atentado”, explicou.
O delegado informou que o inquérito policial tem 30 dias para ser concluído. Nesse período, testemunhas deverão ser chamadas para prestar depoimento e serão concluídos os laudos periciais.
TENTATIVA
Além desse caso, a Polícia Civil também investiga um segundo caso registrado no fim de semana, quando um trabalhador foi vítima de uma tentativa de homicídio. A vítima estava em um alojamento da cidade quando foi abordado por um motociclista, ainda não identificado pela polícia, quando depois de uma breve discussão, o condutor da moto teria sacado uma arma e feito um disparo para o alto. A vítima se escondeu atrás de um muro e não foi ferida.
“Aparentemente, não existe ligação entre os dois casos. Mas estamos investigando”, completou o delegado. De acordo com ele, a Polícia Civil não tem suspeitos para os dois casos. (Com a colaboração de Maria do Carmo, do Concórdia Notícias).