Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Polícia Civil investiga atentado contra residência

Seção de Investigações Gerais (SIG) deu início às investigações para apurar um atentado à uma residência do bairro Interlagos

A Seção de Investigações Gerais (SIG) deu início às investigações para apurar um atentado à uma residência do bairro Interlagos na tarde do último sábado, quando o imóvel foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Conforme o delegado Thiago José Passos da Silva, coordenador da SIG, em entrevista concedida à equipe da TV Concórdia, investigações preliminares apontam que, por enquanto, não há ligação do caso com o crime organizado. Ao que tudo indica, trata-se de uma possível desavença pessoal. No entanto, ele explicou que o caso ainda está sendo investigado e, por conta disso, as informações referentes a ele ainda são escassas. “Foram vários disparos de calibre nove milímetro. Algumas dessas cápsulas foram recolhidas para exames periciais. Agora, a polícia trabalha para tentar identificar o autor e o carro usado nesse atentado”, explicou.
O delegado informou que o inquérito policial tem 30 dias para ser concluído. Nesse período, testemunhas deverão ser chamadas para prestar depoimento e serão concluídos os laudos periciais. 


TENTATIVA
Além desse caso, a Polícia Civil também investiga um segundo caso registrado no fim de semana, quando um trabalhador foi vítima de uma tentativa de homicídio. A vítima estava em um alojamento da cidade quando foi abordado por um motociclista, ainda não identificado pela polícia, quando depois de uma breve discussão, o condutor da moto teria sacado uma arma e feito um disparo para o alto. A vítima se escondeu atrás de um muro e não foi ferida.


“Aparentemente, não existe ligação entre os dois casos. Mas estamos investigando”, completou o delegado. De acordo com ele, a Polícia Civil não tem suspeitos para os dois casos. (Com a colaboração de Maria do Carmo, do Concórdia Notícias).