No sábado (24) e no domingo (25) foram encontrados dois corpos carbonizados, com as mesmas características, na região conhecida como Cascalheira, às margens do Rio Paraná, em Três Lagoas.
De acordo com o delegado titular da Seção de Investigações Gerais (SIG), Ricardo Cavagna, o primeiro corpo encontrado foi identificado pelos familiares, porém para não atrapalhar nas investigações, o nome não será divulgado.
“Não iremos falar o nome da vítima, pois estamos apurando desde sábado a motivação do crime. Os casos podem estar relacionados e, por esse motivo, estamos tendo cautela na divulgação das informações. Esperamos que em breve poderemos elucidar os casos”, afirmou Cavagna.
Já o segundo corpo ainda não foi identificado. O delegado pede ajuda da imprensa e da população para divulgar as características da vítima para identificá-la.
“Sobre o corpo encontrado ontem, ele não apresentava qualquer documento, portanto até o momento não está identificado. Peço a gentileza o apoio de todos para nos auxiliar na identificação. Ele usava um anel com uma pedra azul, tinha um placa metálica de cirurgia na região do olho direito. Tem tatuagens pelo corpo, sendo uma tatuagem no lado esquerdo do pescoço, outra tatuagem acima do punho esquerdo, além do nome Elias tatuado na mão esquerda. Caso alguém conheça ou seja familiar de alguma pessoa com essas características e que esteja desaparecida, solicitamos que entre em contato com a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)”, solicitou.
Confira abaixo outras informações sobre o assunto: