Veículos de Comunicação

Investigação

Homem morre na UTI, e segundo homicídio é registrado em Três Lagoas

Vítima de agressão morreu após passar 48h na UTI do Hospital Auxiliadora

Morreu no dia 5 terça feira, na UTI do Hospital Auxiliadora Rafael Jorgino Elias da Silva de 33 anos. A morte de Rafael só foi divulgada a imprensa nesta sexta-feira (8) pela Polícia Civil.

Rafael Jorgino Elias foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às 7h,e 50 minutos de sábado (2) desacordado e com ferimentos na cabeça e braços. A vítima foi levada inconsciente para o Hospital Auxiliadora, a Polícia Militar foi chamada e os militares entraram em contato com a testemunha que chamou o resgate. 

A testemunha por telefone afirmou conhecer a vítima de vista, fato esse negado pela mãe da vítima que foi localizada pela Polícia Militar minutos depois. A mãe da vítima afirmou que a mulher que avia conversado com os policiais, era esposa da vítima.

Após insistência dos policiais, a mulher assumiu manter uma convivência com a vítima, e o homem ser etilista crônico. Ao ser questionada sobre as agressões, a mulher relatou não saber o que teria acontecido, apenas que a vítima chegou na residência lesionada pedindo por socorro.

A mulher ainda relatou que um conhecido da vítima, morador do mesmo bairro Vila Alegre, teria ficado com os documentos da vítima e um cartão de banco para sacar dinheiro da conta como garantia de pagamento de dívida em um bar.

Após prestar depoimento a mulher foi liberada. Agora confirmada o segundo homicídio em Três Lagoas, um inquérito foi aberto na Segunda Delegacia de Polícia Civil, a onde o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, evoluindo para homicídio.

Até o momento não existe confirmação de pessoas presas, ou informações sobre suspeitos investigados.