Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia Civil não tem nenhum suspeito do homicídio ocorrido no último sábado, em Três Lagoas

Marcos Nascimento de Paula foi encontrado pela PM morto a facadas

 Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e coletar informações de testemunhas - Claudio Junior/TVC
Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e coletar informações de testemunhas - Claudio Junior/TVC

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) investigam a motivação de um homicídio ocorrido no último sábado, dia 10, em Três Lagoas. A vítima, Marcos Nascimento de Paula, de 38 anos, era morador do bairro Jardim Flamboyant foi morto a facadas. A Polícia Civil ainda não sabe quem são os envolvidos com o crime e nem a motivação.

O crime ocorreu por volta das 6h próximo a um bar, localizado na rua Antonio de Souza Queiroz, no bairro Jardim Maristela. A Polícia Militar informou que Marcos as facadas foram na região do tórax.

O irmão da vítima declarou à PM que Marcos era trabalhador de uma fazenda da cidade e havia vindo à Três Lagoas para receber o salário. Em seguida foi ao bar, onde segundo testemunhas, teria se envolvido em uma discussão com outros homens no local e que fazia uso de bebida alcoólica com frequência.

Conforme a Polícia Civil, a briga iniciada dentro do bar resultou na morte do homem, após oito pessoas terem o levado para fora do local onde foi esfaqueado. Os oito acusados fugiram do local, quatro delas fugiram divididos em duas motos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.