Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia Civil prende paranaibense suspeito de homicídio

Jovem de 22 anos foi localizado em Santa Albertina (SP)

SIG vai investigar se arma apreendida é furtada - Divulgação/S.I.G
SIG vai investigar se arma apreendida é furtada - Divulgação/S.I.G

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (S.I.G) de Paranaíba prendeu um jovem de 22 anos, suspeito de homicídio. O crime aconteceu no dia 3 de agosto, quando o acusado matou um outro jovem de 22 anos. O suspeito estava foragido desde então. Conforme informações da Polícia Civil, o acusado estava com mandado de prisão expedido pela Justiça há dois meses. A prisão aconteceu em Santa Albertina (SP), com o apoio das polícias Militar e Civil do Estado de São Paulo. O município fica a 120 quilômetros de Paranaíba.

O acusado, segundo a Polícia, foi preso em sua residência quando se preparava para sair. Na ação, foram apreendidas várias munições calibre 38 na residência. Por conta disso, o acusado também recebeu voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma/munição de uso permitido.  A equipe da SIG também fez diligências na casa do suspeito em Paranaíba, no bairro Jardim Primavera, onde apreendeu um revólver de calibre 38 municiado. 

O acusado foi preso e encaminhado para o Estabelecimento Penal de Paranaíba. A SIG vai ivestigar se a arma apreendida com o suspeito teria sido furtada em Paranaíba.