Veículos de Comunicação

Recuperados

Polícia Civil recupera televisores depois que vítima reconhece outros pertences

Dois homens são acusados de cometerem vários furtos em residências

Dois homens são acusados de cometerem vários furtos em residências - Divulgação/PC
Dois homens são acusados de cometerem vários furtos em residências - Divulgação/PC

A Polícia Civil esclarece furtos e recupera televisores em uma residência que servia como depósito do crime, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

De acordo com as informações policiais, o SIG (Serviço de Investigações Gerais), passou a investigar um homem o qual é conhecido como “Vinte e dois ou Sorriso”, este foi abordado pela Polícia Militar, no último domingo (15) transportando um televisor e algumas bijuterias, a versão do homem não convenceu os policiais e o mesmo foi encaminhado pra Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Em diligências realizadas pela Polícia Civil, a vítima reconheceu as bijuterias que haviam sido furtadas de sua residência no bairro Santos Dumont, no dia 11 de novembro.

O tal “vinte e dois” foi levado para o SIG onde foi interrogado e acabou entregando a casa do comparsa velho conhecido dos policiais por roubos e furtos, onde estariam outros objetos oriundos dos furtos praticados pelos mesmos, no Jardim Alvorada.

No local o comparsa do “vinte dois” não se encontrava, apenas a esposa que demonstrou bastante nervosismo, a mulher autorizou a entrada dos policiais em um cômodo da residência foram encontrados mais de três televisores.

Foram recuperados os televisores de 60 e 47 polegadas, além de algumas joias. A Polícia Civil acredita que os dois estariam cometendo vários furtos em residências sempre utilizando um veículo de cor prata.

Os televisores e outros objetos recuperados estão na sede do SIG para que sejam reconhecidos pelas vítimas.