Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia de Três Lagoas localiza pônei furtado em sítio na região do Riviera

Propriedade havia sido apontada como sendo de uma vereadora do município

A Patrulha Rural da Polícia Militar conseguiu recuperar um pônei que havia sido furtado em uma chácara situada no bairro Santa Rita. O animal foi encontrado, por volta das 12h de quinta-feira, 27, após denúncia, em um sítio localizado na região conhecida como Riviera.

A informação era de que o sítio onde estava sendo mantido o animal furtado seria da vereadora Marisa Rocha.

Quando chegaram à propriedade rural, os policiais conversaram com o caseiro do local. O homem disse que o animal tinha sido deixado no local por um jovem de 26 anos, morador do bairro Quinta da Lagoa em Três Lagoas.

Um vizinho da propriedade confirmou a informação do caseiro e, disse que ele mesmo havia levado o pônei até o local, após contratar o serviço de frete, feito por um motorista que também confirmou a história, mas citou desconhecer que o animal era furtado. Pelo transporte ele disse ter recebido R$ 180.

O jovem de 26 anos não foi localizado. Ele possui extensa ficha criminal e, atualmente está em livramento condicional. Entre os delitos está: furto, receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo

 

VEREADORA

A reportagem tentou contato com a vereadora Marisa Rocha, mas o aparelho celular encontrava-se desligado ou fora da área de serviço.

Na página da rede social de Marisa, a irmã dela, Margareth Rocha, postou um depoimento explicando que a propriedade onde o pônei foi encontrado é dela, e não da irmã Marisa. Anexo ao depoimento, Margareth disponibilizou dois documentos dizendo tratar-se da escritura e declaração de imposto de renda da propriedade. Margareth também não foi localizada.