Veículos de Comunicação

Morte Natural

Polícia descarta crime em caso de homem encontrado morto

Alessandro Lima Araújo, de 35 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio

Corpo da vítima foi encontrado por moradores da região - Marcelo Marcos/JP
Corpo da vítima foi encontrado por moradores da região - Marcelo Marcos/JP

A Polícia Civil concluiu inquérito onde era apurada a morte de Alessandro Lima Araújo, de 35 anos, encontrado morto em um terreno baldio, na manhã do último domingo (6). O fato ocorreu no bairro Jardim Maristela, zona Oeste de Três Lagoas.

De acordo com o delegado Ailton Pereira de Freitas, do SIG (Setor de Investigações Gerais, Alessandro, não foi vítima de violência.  “Não foi encontrado nada que pudesse levantar suspeitas de que este seja mais um homicídio. O homem apresentava apenas um ferimento na cabeça e os médicos legistas atestaram que foi no momento da queda, tambem não tem sinais de violência, tratamos como morte natural’’, relatou.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da região que relataram terem visto Alessandro, pela última vez, na tarde de sexta-feira (4).

Testemunhas chamaram a Polícia Militar e relataram que Alessandro era andarilho, porém ficou registrado que ele tinha famílias e passava por problemas pessoais que o levaram para as ruas e para o vício das drogas.

O corpo que estava no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para necropsia, foi liberado para sepultamento.