Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia descarta que jovem detido no velório tenha atropelado ciclista em Três Lagoas

Um rapaz, de 24 anos, prestou depoimento no domingo, mas delegado descarta envolvimento dele com o acidente

O JPNews noticiou neste domingo, 12, um acidente de trânsito que resultou na morte de uma ciclista, de 51 anos, na rua Clóvis Bevilaqua no bairro Jardim das Oliveiras na madrugada de sábado, 11. O caso foi registrado na 3ª delegacia de Polícia de Três Lagoas e agora está sendo investigado por policiais do Setor de Investigações Gerais da cidade.

Em entrevista ao JPNews, o delegado  da 3ª delegacia de Polícia, Orlando Vicente afirmou que nenhum suspeito foi preso até o momento e esclareceu que o rapaz, de 24 anos, que foi ao velório não tem nenhum envolvimento com o caso. “Eles eram amigos e costumavam ir juntos ao bar. Ele ficou chocado com a notícia de falecimento da amiga e a família da vítima estranhou a reação de tristeza do rapaz, mas não sabiam da amizade que tinham”, aponta. Orlando relatou que o rapaz já foi à delegacia prestar depoimento e não foi preso.

De acordo com o delegado Orlando, a vítima provavelmente foi atingida por uma caminhonete. O suposto automóvel estaria trafegando pela rua Clóvis Bevilaqua sentido rua Antônio Pinele e a colisão acontecido pela parte frontal do veículo com a parte lateral esquerda da bicicleta da vítima no cruzamento com da rua Clóvis Beviaáqua com a rua Delcina Rosa.