Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Polícia em MS prende suspeitos por roubo de R$ 27 mil em posto

Suspeitos foram apresentados na manhã desta quinta-feira (4). Imagens de câmeras de segurança revelaram participação de funcionário.

Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam quatro suspeitos pelo roubo de um posto de combustíveis ocorrido na madrugada de segunda-feira (1º), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabio Peró, os homens roubaram R$ 27 mil no estabelecimento. Os suspeitos foram apresentados nesta quinta-feira (4), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Segundo o delegado, um dos suspeitos, de 25 anos, era operador de caixa do posto de combustíveis. Ele teria passado informações para que os outros envolvidos executassem o roubo.
 
Ainda segundo Peró, a polícia identificou a partcipação do funcionário na ação após analisar as imagens feitas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. "Ele fez um teatro. Nas imagens dá pra ver ele passando informações para os outros suspeitos e levando uma coronhada de leve”, afirmou Peró.
 
O funcionário, que não tem passagem policial, confessou a participação no crime. Durante depoimento prestado à polícia, ele relatou que, dias antes do roubo, foi procurado por um dos suspeitos, de 36 anos. O homem disse que um detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, de 33 anos, teria dado a ordem para que o funcionário ajudasse no roubo, dando informações sobre o local.