A perícia técnica da Polícia Civil encontrou R$1,5 mil com Deocleciano Francisco Viana Neto que tinha 24 anos, Deocleciano morreu após uma tentativa de assalto no início da noite desta terça-feira (9) na rua Egydio Thomé, bairro Interlagos, zona Oeste de Três Lagoas.
Deocleciano foi alvejado com um tiro no peito após tentar assaltar um homem que transportava uma grande quantia em dinheiro. O autor Deocleciano Francisco Viana Neto e o comparsa Rodrigo Dias pilotavam uma moto Titan CG 150 Prata e fecharam a vítima que estava em uma moto Honda Biz, anunciando o assalto.
Um dos criminosos havia sacado um simulacro de pistola 9mm, e no exato momento passava um policial militar de folga. O militar ao ver a cena mandou que a dupla se render, mas um dos autores levantou a pistola em direção ao militar que temendo por sua vida antecipou os disparos alvejando Deocleciano no tórax e abdômen e Rodrigo nas pernas.
Deocleciano morreu no local, Rodrigo foi resgatado com uma perfuração na perna esquerda e outra na direita que transfixou saindo nas nádegas, Rodrigo foi socorrido e elevado para o Hospital Auxiliadora.
Após iniciado os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil no corpo de Deocleciano, foi encontrado dentro de sua cueca R$ 1,500 em cédulas nacional, o dinheiro era da vítima e havia acabado de ser roubado por Deocleciano e Rodrigo. A perícia não permitiu fotografar o dinheiro que será apresentado no plantão policial.