Veículos de Comunicação

Tráfico

Polícia Federal faz novas prisões a partir do despacho de drogas em MS

Justiça Federal havia determinado busca e apreensão no endereço do destinatário, a 250 Km da capital

Drogas sintéticas, arma e munição apreendidas - Divulgação/PF-MS
Drogas sintéticas, arma e munição apreendidas - Divulgação/PF-MS

Foi por meio de informações do Setor de Segurança dos Correios que a Polícia Federal conseguiu prender dois traficantes que receberiam a encomenda contendo drogas sintéticas, no município de Coxim, região norte do estado de Mato Grosso do Sul. O cumprimento do mandado de busca e apreensão, concedido pela Justiça Federal, foi relizado na tarde dessa sexta-feira (5).

Além das drogas sintéticas, também foram encontradas maconha, arma e munição ainda lacrada na embalagem, além de dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico de drogas, que podem contribuir com as investigações para novas prisões.

Na última quarta-feira (3), um homem foi preso em flagrante quando despachava 70 quilos de cocaína em uma transportadora de Campo Grande. A droga estava escondida em aparelhos de ar condicionado. Os policiais federais encontraram a droga dentro das unidades condensadoras dos aparelhos.

Cocaína escondida em aparelhos de ar condicionadoCocaína estava escondida em aparelhos de ar condicionado – Divulgação/PF-MS

 

Envie fotos, vídeos ou sugestões para a CBN Campo Grande 

pelo Whatsapp (67) 99932-3500