A Polícia Civil identificou o suspeito de matar o pintor Jadilson dos Santos Pereira, de 35 anos, na madrugada desta sexta-feira (18), em Três Lagoas. Um pedreiro, de 26 anos, seria o responsável pelos cinco disparos que alvejaram a vítima dentro do apartamento, no condomínio Rubens Cunha, no residencial Novo Oeste II. Tanto a vítima, quanto o autor dos disparos são conhecidos dos meios policiais.
De acordo com a polícia, o pintor teria se desentendido com um parente do suspeito que resolveu tirar satisfação. O assassino teria ido até a porta e disparado cinco vezes, no momento em que a vítima fechava a grade de proteção do apartamento. Jadilson ficou caído na sala e teria morrido antes de socorro médico. O atirador fugiu em seguida. Testemunhas ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar.
Conhecido como “Sergipe” nos meios policiais, o pintor era suspeito de tentativa de homicídio no residencial em 26 de junho de 2018. Também tinha ocorrência por porte e consumo de drogas.
O pedreiro teria passagens por droga e furto, quando adolescente. Ele permanece foragido. O 1º caso de homicídio deste ano será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.