Durante esta quarta-feira (9), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas finalizaram o inquérito policial relacionado a uma tentativa de homicídio ocorrida em agosto deste ano.
Na ocasião um rapaz de 23 anos de idade, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois o atingiram na altura dos braços.
O fato foi registrado inicialmente pela Policia Militar e aconteceu no bairro Vila Piloto. Na época a vítima disse desconhecer o autor e os motivos da tentativa de homicídio, porém mais tarde, policias descobriram ser uma discussão antiga entre as partes, envolvendo a mulher do acusado.
A vítima que não quis representar contra o autor, teria negado colaborar com a polícia e segundo a ocorrência, procurado tramar a vingança com a ajuda de integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com o processo o autor foi indiciado por tentativa de homicídio e responderá em liberdade. Questionado pelos policiais em relação a arma do crime, o acusado alegou tê-la vendido a um desconhecido. O inquérito foi encaminhado à Justiça.