Djane Pereira da Silva, 48 anos é suspeita de matar a facadas o ex-companheiro, Domingos Souza, enquanto ele dormia. O crime aconteceu no bairro São João, em Três Lagoas.
De acordo com as informações, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e no dia do crime aproveitou que o portão estava destrancado entrou na casa e viu o ex-companheiro dormindo. E, ela foi até a cozinha pegou uma faca e retornou até o quarto desferindo duas punhaladas contra a vítima.
O homem ainda tentou fugir, mas acabou escorregando no próprio sangue. A vítima não teve chance de socorro, com uma facada no pescoço que cortou a artéria jugular ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime a mulher ainda lavou a faca na pia do banheiro e fugiu. Para os policiais a atual namorada de Domingos disse, que a suspeita não aceitava o término do relacionamento e a mesma vinha realizando ameaças contra Domingos.
No local do crime não foi encontrado uma bolsa que Domingos usava para guardar a carteira com documentos e a Polícia Civil e Militar acreditam que a suspeita de esfaquear a vítima, tenha levado durante a fuga. A Polícia Militar fez buscas na casa da principal suspeita na rua dos Papagaios, bairro Carioca, mas a Dejane não foi encontrada. Testemunhas relataram que avistaram a mulher sair da casa e minutos depois do crime. O caso é investigado pela 3ªDP.