Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Policia investiga ligação entre crimes ocorridos em janeiro

Delegado informa que existem fortes indícios de ligações entre a morte de ?Tito? e ?Nelsinho?.

-
-

A Polícia Civil,através da Seção de Investigações Gerais (Sig), está trabalhando para esclarecer os dois crimes ocorridos no começo deste ano em Três Lagoas.Os policiais levantaram informações e já sabem que existe ligação entre a morte de Jeferson Muniz Hederich, o “Tito”, ocorrida no dia 19 de janeiro em frente a uma casa noturna, e a morte de Nelson Bento de Souza Sobrinho, o “Nelsinho”, ocorrida na semana passada. 

De acordo com o delegado do 2º DP, Alberto Cesar Batista Vieira, um dos envolvidos no caso é um adolescente, que acabou confessando participação em um dos crimes, confirmando a ligação entre os casos. “Nós ainda estamos investigando, mas existem fortes indícios de ligação direta entre os casos. O segundo crime teria sido encomendado por conta da suspeita de que o Nelsinho teria participação na morte do Tito”, destacou o delegado. 
 
Após ouvir as três pessoas presaspela Polícia Militar poucos minutos após a morte de Nelsinho, a polícia descobriu que uma quarta pessoa que estava em uma moto também teria participado do crime. “Outro homem também teve participação direta neste crime. Aliás, foi ele quem disparou os disparos que mataram a vítima, nós estamos trabalhando  para encontra-lo”, disse Alberto. 
 
A outra vítima que levou tiros na perna e no braço também prestou depoimento e disse que houve a participação de uma quarta pessoa. A polícia também estuda a participação de um quinto envolvido, que seria o mandante do crime. “Eles não cometeram o crime por acaso. Alguém ordenou e, agora, estamos seguindo algumas linhas de investigação. Em breve teremos novidades neste caso”, finalizou o delegado. 
 
A motivação para ambos os crimes e o envolvimento de facções criminosas no caso também estão sendo investigados, porém o delegado preferiu não dar mais detalhes sobre a investigação para não comprometer os trabalhos da Polícia Civil.