Na madrugada de segunda-feira (25) dois homens que acabaram agredidos por garrafadas em locais diferentes de Três Lagoas, foram atendidos pela Polícia Militar.
Por volta de 3h uma viatura da Rádio Patrulha da Polícia Militar, que realizava rondas pelo Centro, localizou um homem sentando em uma calçada no cruzamento da rua João Silva, com a rua Zuleide Pérez Tabox, e com o rosto todo ensanguentado.
Para os militares o homem disse que teria discutido com um cantor em um clube de shows na avenida Filinto Muller e após sair do local, se encontrou com o desafeto em uma pastelaria e após uma nova discussão, o cantor feira dado uma garrafada em seu rosto.
O Samu foi chamado pelos policiais e a vítima foi levada para a UPA, o músico autor da agressão não foi localizado.
No mesmo momento uma viatura da Força Tática, realizava rondas pela Ranulpho Marques Leal, quando os policiais se depararam com um homem caminhando descalço e com o rosto e a camiseta suja de sangue. Ao ser questionado o motivo das agressões, o homem respondeu que estava em uma confraternização com familiares quando houve discussão entre ele e uma prima, em um determinado momento o marido da prima teria pego uma garrafa de cerveja e desferido um golpe contra sua cabeça.
O Samu foi chamado e a vítima foi levada para à UPA, após o atendimento médicos a viatura da Força Tática foi para a Depac.