A Polícia Militar prendeu em flagrante F.S.N. de 27 anos, por descumprir medida protetiva e agredir a ex-convivente de 27 anos, no final da tarde desta terça-feira (26) no Residencial Pavão, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, região Oeste de Três Lagoas.
Por volta de 17:20 desta terça-feira M.J. da S. de 27 anos, ligou para à Polícia Militar informando que seu ex-convivente à qual havia sido proibido pela justiça de se aproximar da vítima, estaria em seu apartamento realizando ameaças contra à mulher.
Para os militares a mulher contou que estava em seu lar com seus filhos, quando o ex-marido começou enviar mensagens por WhatsApp, fazendo ameaças de morte. Minutos depois o homem apareceu na porta de seu apartamento e começou a discutir com a vítima. Para se proteger de furtos ou invasão de criminosos, a vítima instalou uma grade de ferro na frente da porta do apartamento, o que impediu que o agressor invadisse o local, mas mesmo assim o agressor teria conseguido com o braço puxar o cabelo da vítima pela grade na tentativa de agredir a ex-mulher, deixando à vítima com algumas marcas na pelo.
A Rádio Patrulha da Polícia Militar conseguiu chegar a tempo de encontrar o autor ainda pelo local, ambos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde após prestar depoimentos foi dada voz de prisão em flagrante para F.S.N. por descumprimento de medidas protetivas, violência doméstica e lesão corporal.