Veículos de Comunicação

Furto

Polícia Militar prende mulher após furtos em lojas no centro

Suspeita disse que produtos seriam vendidos para comprar drogas

Suspeita teria furtado duas lojas até ser presa por militares que flagraram a ação criminosa
Suspeita teria furtado duas lojas até ser presa por militares que flagraram a ação criminosa

Uma mulher de 40 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, após ser flagrada furtando uma farmácia na manhã desta segunda-feira (22), na rua Paranaíba, de frente a praça Senador Ramez Tebet, área central de Três Lagoas.

Por volta de 8h40, funcionários de uma farmácia solicitaram a presença da polícia militar, na rua Paranaíba, cruzamento com a rua João Carrato, centro. Ao chegarem no local, os militares foram informados pela vítima, um gerente de comércio, que a suspeita teria entrado na loja e furtado dois frascos de perfume, e tudo teria sido registrado por câmeras de segurança. 

Após o registro do furto, o gerente da loja teria seguido a suspeita até o cruzamento das duas ruas e tentado segurá-la, até a chegada da polícia, mas por um descuido, havia deixado ela escapar. Durante buscas pelo calçadão da rua Paranaíba, os militares teriam avistado a suspeita, dentro de uma farmácia, onde a mesma segundo os militares, estaria se apoderado de dois desodorantes e escondido dentro da bermuda. 

A suspeita de 40 anos, teria sido abordada pelos militares  que teriam ordenado que a suspeita devolvesse os desodorantes e que assim foi feito, sendo retirado de dentro das vestes pela mulher, os dois frascos de desodorantes furtados. Em seguida a mulher foi com os militares, até a primeira loja furtada, onde estaria a bicicleta dela, lá foi encontrado pelos policiais uma sacola contendo um par de chinelos, um par de sandálias, seis barras de chocolate, uma cartela com dezenas de isqueiros e diversos produtos de maquiagem. 

Questionada sobre os produto, a suspeita teria relatado que seriam produtos de furto e que o material, seria vendido para a aquisição de drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante por furto qualificado e tentativa de furto, a suspeita foi levada para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi autuada em flagrante.