Foi preso por volta das 20h desta quarta-feira, 29, na região da MS-395, zona rural de Santa Rita do Pardo, o jovem de 27 anos acusado de furar o bloqueio feito pela Patrulha Rural, na madrugada de ontem (29). Ele conduzia um veículo Fiat/Pálio, com placas de Franca (SP), onde foram localizados 80 quilos de maconha, após ele jogar o carro em uma ribanceira e fugir a pé.
De acordo com a Polícia Militar, no momento em que o acusado foi encontrado, não reagiu à prisão e confessou ser o responsável pelo entorpecente. Ainda conforme ele, a dupla presa no automóvel Toyota/Corolla, com placas de Catanduva (SP) durante a abordagem, havia sido contratada por R$ 3 mil, para efetuar o serviço de batedores do Pálio com a droga.
&saibaO acusado também revelou que tinha entregado um veículo Vectra Elegance vermelho, ano 2010, em troca dos 80 quilos de maconha adquirida em Batayporã.
O rapaz contou aos policiais que já tinha passagens por tráfico de drogas, tendo permanecido preso entre 2009 e 2014, em presídios e Centros de Detenção Provisória (CDPs) do Estado de São Paulo.
Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.