O Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu nesta quarta-feira (30), Marcelo Donizete Alexandre, de 31 anos, acusado de estupro e feminicídio.
Contra ele, existia um mandado de prisão expedido pelas comarcas de Muzambinho e Ouro Fino, ambas em Minas Gerais.
A vítima seria uma mulher de 35 anos, que teve um relacionamento com o acusado. O corpo dela foi localizado numa lagoa da cidade de Ouro Fino, esquartejado, no dia 18 deste mês. O acusado fugiu.
Os policiais receberam a informação de que Marcelo estaria no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, e que depois teria ido para um assentamento em Castilho (SP).
Com apoio da polícia de Castilho, diligências foram feitas na manhã desta quarta-feira, com êxito em localizar Marcelo em um assentamento às margens do rio Paraná. Ele encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas.
Segundo a polícia, Marcelo é um indivíduo de alta periculosidade, com passagens pela polícia por furto, roubo, estupro, cometido em 2010, do qual deixou de cumprir a pena e teve a prisão decretada, feminicídio, dentre outros crimes.
Denúncias de crimes e paradeiro de foragidos da Justiça poderão ser realizadas em Três Lagoas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.