Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia prende suspeitos de latrocínio em Três Lagoas

Caminhoneiro foi morto em uma propriedade rural situada às margens da BR-262

 Arma que pode ter sido usada no crime foi apreendida - Divulgação/PM
Arma que pode ter sido usada no crime foi apreendida - Divulgação/PM

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na prisão e apreensão de três acusados de um crime de latrocínio – roubo seguido de morte – em Três Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, a operação foi desencadeada nesta terça-feira, dia 20, depois de o caminhão da vítima ter sido recuperado pela Polícia Militar já no município de Brasilândia.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu a denúncia sobre o paradeiro de um dos autores do crime. Os policiais militares, em conjunto com a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, seguiram para uma residência situada no bairro Jardim Imperial. Na casa, foram recebidos por um homem de 32 anos, que se apresentou como proprietário. No entanto, durante a entrevista, os policiais conseguiram apreender um adolescente de 17 anos que tentou fugir pulando o muro. A casa, informou a PM, já estava cercada.

Aos policiais, o garoto confessou o crime de roubo do caminhão e cárcere privado da vítima. O adolescente também entregou os outros dois envolvidos no crime e o paradeiro da dupla.

&saiba Também foram detidos na operação um jovem de 21 anos e outro adolescente de 16 anos. Na casa do mais velho, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada. A polícia acredita que a arma tenha sido usada contra a vítima.

Os três foram detidos e encaminhados para a Polícia Civil para prestar depoimento.

CRIME

Através da prisão dos acusados, a polícia também conseguiu encontrar o corpo da vítima. O caminhoneiro foi encontrado em uma fazenda situada na rodovia federal BR-262, em meio a uma floresta de eucalipto. A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta com um tiro na cabeça. Os detalhes da operação e do crime serão apresentados às 16h desta quarta-feira, dia 21, em coletiva à imprensa promovida pela SIG.