Veículos de Comunicação

Desaparecido

Polícia procura por homem que teve veículo levado por duas mulheres após discussão

Segundo relato das suspeitas, elas saíram com ele para ter relações sexuais, mas por ele ter tirado preservativo, ambos se agrediram

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Três Lagoas (Depac-TL) - Arquivo/JPNews
Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Três Lagoas (Depac-TL) - Arquivo/JPNews

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem, de 42 anos, que teve o veículo levado por duas mulheres após uma discussão, no último domingo (2), em Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão dele acionou a polícia após ver duas mulheres e um homem na residência da suposta vítima. 

Em depoimento, o familiar informou a polícia que seu irmão saiu com uma mulher, porém não voltou para casa. Ao procurar ele, acabou constatando que na residência do irmão estavam duas mulheres e um homem. Além disso, dentro do veículo ele achou a camiseta do irmão rasgada. 

Ao ser questiionada por policiais militares, as duas mulheres inforamam que foram até um cia rural, conhecida como antiga Estarada Boideira para manter relações sexuais com o o dono do veículo. Porém, em um determinado momento, ele tirou o preservativo e tentou fazer sexo não consessual com uma das mulheres. 

Elas também relataram que ele afirmou ter o vírus HIV. Eles se agrediram e as mulheres “fugiram” do local com o veículo. Uma das mulheres estava com hematomas no rosto e nas pernas. Já o outro rapaz, encontrado na residência, afirmou que apenas havia pegado uma carona com as duas mulheres, porém com ele foi encontrada uma mochila de viagem, com diversas roupas. 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Três Lagoas (Depac-TL) para prestar depoimentos. A Polícia Civil irá investigar o caso e o desaparecimento.