Veículos de Comunicação

Polícia

Polícia registra homicídio em Três Lagoas

Vítima de 43 anos levou um tiro e morreu duas horas depois

Testemunhas disseram que acusado e vítima conversavam, mas após discussão um matou o outro - Ilustração
Testemunhas disseram que acusado e vítima conversavam, mas após discussão um matou o outro - Ilustração

Por volta das 19h10 deste sexta-feira, 30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência com a informação que um homem havia sido baleado na Vila Haro.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima, um homem de 43 anos caída no chão, com um ferimento próximo do umbigo, mas ainda com vida.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas disseram que vítima e acusado – de 46 anos, estavam juntos e, em determinado momento discutiram, quando o suspeito sacou o revólver e atirou contra a vítima e fugiu e seguida.

Ferido, o homem de 43 anos recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda no local do crime, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém acabou morrendo duas horas depois de ser baleado, por volta das 21h10. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Três Lagoas.

Com os dados da identidade do acusado em mãos, policiais efetuaram buscas pela região do crime tentando localizar o acusado do homicídio, mas naquele momento ele não foi encontrado.

O crime foi registrado no Departamento de Polícia Comunitária (Depac), como homicídio doloso – quando há intenção de matar.