Uma viatura da Polícia Militar ficou destruída após colidir com uma caminhonete na Vila Piloto II, na noite de sábado, por volta das 19h. O Condutor da caminhonete foi denunciado à polícia por estar realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro. Houve troca de tiros durante a perseguição ao veículo.
Três Lagoas
Polícia troca de tiros e persegue caminhonete na Vila Piloto
Dentro do veículo foram encontrados um tablete de maconha e munições
O suspeito foi identificado como um jovem de 27 anos. Conforme informações da polícia, durante a fuga, um adolescente de 17 anos foi atropelado. Ele foi socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital Auxiliadora.
A caminhonete F-250 foi abandonada próxima à residência do suspeito. O veículo também estava destruído devido ao impacto com a viatura.
De acordo com a polícia, dentro do veículo abandonado foram encontrados um tablete de maconha e três munições calibre 38 – duas intactas e uma deflagrada.
O suspeito foi encontrado na residência de familiares. Ele estava ferido, por um tiro no ombro direito. Conforme o registro policial, duas pessoas foram levadas à delegacia, por desacatar e jogar pedras contra os policiais.
Segundo informações da polícia, o suspeito foi levado ao Hospital Auxiliadora, onde passou por uma cirurgia.