Polícias militares da Força Tática prenderam em flagrante, um suposto vendedor de drogas, de 18 anos, que, segundo denúncias anônimas, seria responsável por boca de fumo no Jardim das Orquídeas, em Três Lagoas. Ele estava com um comparsa que fugiu, em um imóvel abandonado na rua dos Bem-te-vi. Usuários de entorpecentes também foram detidos no local, inclusive um casal paulista, segundo a ocorrência policial.
O flagrante aconteceu às 18h40 de terça-feira (23). O suposto traficante teria recém saído da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas. Os militares teriam flagrado ele fornecendo maconha ao casal, que estava em um carro de passeio, com placas de Mineiro do Tietê (SP). O jovem ainda jogou a porção no mato, mas o material foi apreendido. Muitos usuários fugiram, assim como o parceiro do suspeito. Dois foram detidos com cigarro de maconha.
Na casa, os PMs encontraram enterradas 46 porções de maconha embaladas e prontas para a venda, totalizando 250 gramas. Também foram encontrados materiais usados para embalar os entorpecentes. Os envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas. Apenas o suspeito permaneceu preso.