As delegacias de Polícia Civil de Brasilândia e Bataguassu se uniram para destruir mais de quatro toneladas de drogas nesta quinta-feira. Conforme informações da Polícia Civil, entre o entorpecente incinerado, estavam, principalmente, maconha, crack e cocaína, apreendidos entre agosto e novembro, nos dois municípios, em ações das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.
&saibaA incineração foi realizada nas dependentes de um frigorífico, situado na BR-267, em Bataguassu. O local foi cedido para a operação, autorizada pelos juízes Marcel Goulart Vieira e Alessandro Leite Pereira, titulares da 1ª e 2ª Vara da Comarca de Bataguassu.
Toda a operação foi acompanhada por delegados dos dois municípios, como também representantes das polícias Militar e Rodoviária Federal, do Ministério Público Estadual e da Vigilância Sanitária.
“Com esta providência, mais uma vez, além de cumprir nossa obrigação funcional, pudemos dar maior segurança aos servidores e usuários das unidades policiais, já que não há mais entorpecentes armazenados na unidade policial”, informou o delegado Nilson Fonseca Martins, titular da delegacia de Bataguassu.