Uma discussão entre um motorista de 57 anos e um morador de ruas de 34 anos, terminou com um ferido a pauladas no sábado (28), na avenida Fillinto Müller, centro de Três Lagoas.
O morador de ruas de 34 anos foi agredido a pauladas após uma discussão no semáforo, o agressor teria ido até o local com o intuito de matar o morador de ruas.
Após uma discussão por causa de uma mulher que é dependente química, e que teria preferido viver com o homem que vive como pedinte nos sinais de Três Lagoas. Os dois teriam partido para a agressão física.
Após brigarem o motorista foi até a residência e voltou com um pedaço de madeira e uma faca. Após uma nova briga o motorista agrediu o morador de ruas com golpes de pau na cabeça.
A briga só encerrou com a chegada da Polícia Militar que levou o homem de 57 anos preso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado por lesão corporal. O morador de ruas foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu curativos na cabeça e também foi levado para Depac e autuado por lesão corporal.