A vítima é um homem, de 57 anos morador na Rua das Garças, Vila Popular, em Três Lagoas. De acordo com as informações policiais, o casal que vive juntos a mais de 40 anos, mas em camas separadas saíram para beber uma “cervejinha” nesta segunda-feira, conversa vai, cervejinha vem em determinado momento o marido resolveu confessar uma traição. Na volta pra casa a mulher aproveitou que o mesmo estava deitado no sofá, e ateou etanol em chamas.
Acontece que a tentativa da mulher foi frustrada por conta que combustível explodiu, queimando a mão direita da mulher. O homem acordou com o barulho, e viu as chamas consumindo o sofá e as cortinas, ele rapidamente socorreu a mulher com fogo nas mãos.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, a mulher estava muito nervosa e foi encaminhada para UPA.
O homem sofreu pequenas queimaduras na região do abdome, já a autora teve queimaduras de 2º grau na mão direita, depois de serem atendidos os dois foram encaminhados para Depac.
Na delegacia o casal estava visivelmente embriagados sem condições de registrar a ocorrência, no caso da mulher que confirmou a tentativa de atear fogo no marido, como não houve testemunha e ela que apresentou queimaduras mais graves, o caso foi registrado como incêndio.