Veículos de Comunicação

Investigação

Possível sequestro de 'tribunal do crime' mobiliza Polícia

Equipes da PM continuam à procura de suspeitos pelo suposto crime

A Polícia Militar investiga um suposto sequestro que teria sido praticado por membros de uma facção criminosa, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (30), em Três Lagoas. Segundo a investigação, o caso seria ação de integrantes de um "tribunal do crime" que estaria agindo na cidade.

Testemunhas do suposto sequestro ligaram para a PM para avisar que um grupo de pessoas armadas estariam circulando por bairros em dois carros. Ainda, que os bandidos abordaram um homem de aproximadamente 40 anos, que é um funcionário público, próximo ao bairro Paranapungá e o obrigaram a entrar em um dos carros.

Testemunhas disseram ainda que o carro teria seguido no sentido de um local conhecido por Cascalheira, às margens do rio Paraná, na zona Norte da cidade.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até esta publicação. A polícia investiga informações de que o sequestro seria um possível "julgamento" de uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios brasileiros.