Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Prefeitura revoga decretos e eventos podem ser realizados sem limite de público estabelecido pelo Comitê

A partir de agora, limite de público é estabelecido no alvará do Corpo de Bombeiros

A partir de agora, limite de público é estabelecido no alvará do Corpo de Bombeiros - Divulgação/arquivo
A partir de agora, limite de público é estabelecido no alvará do Corpo de Bombeiros - Divulgação/arquivo

A Prefeitura de Três Lagoas revogou decretos que limitavam a capacidade máxima de pessoas em eventos, como shows e buffets, entre outros. A partir de agora, não existe limite definido de pessoas pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19, apenas pelo alvará do Corpo de Bombeiros, como sempre existiu.

Anteriormente, para shows, conforme decreto municipal, a capacidade máxima era de até 5 mil pessoas. Eventos em buffets tinha capacidade para 80% do local. A partir de agora, acabam essas limitações, devendo os organizadores obedecer ao que está previsto no alvará do Corpo de Bombeiros.

O decreto revogando os anteriores foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11).

A presidente do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, Angelina Zuque, disse que, apesar do fim dessas restrições, é importante que os moradores continuem mantendo todos os cuidados, como uso de álcool em gel e máscaras em caso de sintomas gripais.

Angelina disse que, apesar do fim das restrições, em Três Lagoas, muitas pessoas ainda tem mantido o uso das máscaras e os demais cuidados necessários para evitar o contágio da Covid-19.