Veículos de Comunicação

Polícia

PRF de Três Lagoas prende rapaz por possuir documento de identidade falsa

Acusado possui, ainda, três mandados de prisão contra ele por furto e associação criminosa

A Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas prendeu nesta segunda-feira, 6, um homem de 22 anos acusado de apresentar carteira de identidade falsa. Além disso, o acusado possui em seu desfavor três mandados de prisão preventiva a cumprir em processos de furto e associação criminosa. A ação aconteceu no quilômetro 21 da rodovia BR-262, em Três Lagoas.

Durante fiscalização de rotina, uma caminhonete I/Toyota Hillux, placas de Três Lagoas, foi abordada. Os documentos do veículo, do condutor e do passageiro foram apresentados, sendo que o RG do passageiro aparentava indícios de falsidade.

Diante da suspeita foi feita uma investigação nos sistemas policiais e verificado que se tratava de um documento falso. Ao questionar o acusado ele confirmou e afirmou que possui o RG há dois anos e que teria comprado pelo valor de R$ 500.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas e o acusado foi preso em flagrante por uso de documento falso e também para cumprimento dos três mandados de prisão que existem contra ele.